Natan Cavalcante
O cara fez a melhor campanha do segundo turno, fez uma arrancada histórica, tirou o time do rebaixamento para classificação da liberta, campeão Paulista, foi desclassificado da Libertadores por causa dessa zaga de M**** e se o juiz não tivesse facilitado na NQA teríamos classificado. Voltamos a ganhar clássicos com ele, conseguiu montar um time competitivo com custo próximo do zero, exceto o Memphis que não foi pedida dele e sim da diretoria. O Cara trouxe Carrillo, Garro, Angileri. Querem mais o que? Se arrumar essa zaga, já era ninguém segura mais o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem insiste em criticar o Ramon Diaz
Em resposta ao tópico:
Casos como Leandro Quesada, André Risek e muitos aqui no fórum.
Não sei o que vocês estão esperando de um técnico.
Ok que vai mal nas competições sul-americanas. Mas quando foi que foi bem, fora 2012 e 2013?
Nessa, estou com o Sormani. Parem de assistir Premier League.
Corintiano torce pelo Corinthians, respira Corinthians, vive de Corinthians.









