Vinicius Pereira
Salve, galera!
Sou Fiel Torcedor, com poucos pontos, pois não sobra ingresso pra minha categoria. Tentei fazer um plano minha cadeira, não está disponível.
Uma outra ideia junto com alguns amigos que estão na mesma situação pensamos na possibilidade de um camarote e dividir o valor se não for completamente exorbitante.
Alguém daqui frequenta ou sabe quanto é?
Os canais de atendimento do site são HORRÍVEIS. Ninguém atende, não respondem email, tá complicado. Isso pq é pra apoiar o time, se fosse pra tirar dinheiro do clube, funciona
em Bate-Papo da Torcida > Camarote da arena - Alguém aqui frequenta?