Vinicius Pereira
Como você fez pra entrar nessa fila?
em Bate-Papo da Torcida > Camarote da arena - Alguém aqui frequenta?
Em citação ao post:
Primeiro a fazer é parar de gastar dinheiro com o Fiel torcedor pois se você tem pouca pontuação é quase impossível arrumar ingresso, uma boa é entrar na fila do plano Minha Cadeira, ouvi dizer que tem mais de 5k pessoas na fila mas uma hora sua vez chega, camarote Fiel Zone você paga 550 reais por jogo comprando com antecedência