Vinicius Viana
Como se fosse apenas as camisas do Corinthians que fossem caras, dos outros times são similares os preços também, problema da Nike hoje está sendo a mixaria paga ao clube e a logística que está péssima.
em Bate-Papo da Torcida > Nike tem problema logístico, e estreia de novo uniforme do...
Em citação ao post:
Acho que chegou a hora de trocar
Não importa a grana.
Empatou, tchau.
Precisamos de camisas um pouco mais baratas, promoções, boa distribuição...
Valeu Nike, um abraço


