Luis Eduardo
Sim, o Ramon meteu uma formação nunca utilizada na temporada, com 3 zagueiros em um jogo decisivo na pré -libertadores em detrimento da semifinal contra o Santos pelo estadual, tomamos 3 do Barcelona equatoriano e fomos eliminados da Libertadores. Perdemos o primeiro jogo em casa da Sul-americana, se fosse pra poupar deveria ter sido contra o próprio Vasco, por estarmos no início do brasileiro, hoje vamos com um time misto em um jogo que pode selar nossa eliminação de mais uma competição internacional. De verdade, eu sei que nosso elenco é curto, e o departamento médico está lotado, mas abrir mão de uma competição internacional que nunca conquistamos é apequenar o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Respeito quem pensa diferente, mas abrir mão de 2 competições...






