Jota Miranda
Depois da cagada ainda não acompanhou o atacante. Sic
em Bate-Papo da Torcida > Tem torcedor que defende Félix Torres ainda
Em resposta ao tópico:
Esse jogador é horrível, ele tem erro de fundamento.
Tem que sair do Corinthians pra ontem.
O gol saiu de um chute que ele deu pra trás, saiu um lateral dos cara e fizeram o gol
