Diego Santiago
Tem jogadores ai que nem na reserva deveria tá!
Bidu horroroso, Félix torres tenebroso, pior zagueiro que vi até o momento no Corinthians, Ramalho horrível, Ryan juvenil, tales bobo, baycon nem se fala.
O Augusto que se virar pra se livrar dessas inhaca e contratar jogadores competitivos!