Bruno Silva
O Veríssimo não poderia ter saído
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians precisa fazer a limpa nesses zagueiros é muito...
Em resposta ao tópico:
E ganham muito pra um time só
Na boa diminui a folha t uma grana pra reinvestir mas tem que rever a posição que tá preocupante
