Andre Cardoso
Mano respeito teu comentário mas o narrador e o comentarista não estavam torcendo contra e sim falando a verdade o jogo foi uma sic, os caras narraram Arsenal X Real Madrid a tarde com dois golaços de falta e jogo bem jogado, e a noite tem que narrar um lixo que foi América de Cali X Corinthians, onde o que mais teve foi erro de passe e péssimo domínio de bola, na boa nem você gostaria de narrar a porcaria que foi ontem.
Fora que o Leifert gritou nosso gol com muito mais ânimo que o gol dos caras.
em Bate-Papo da Torcida > Ain Globolixo
Em resposta ao tópico:
SBT = Narração mais ruim que eu vi nos últimos tempos...
Explicitamente incomodados pelo Corinthians não estar priorizando a competição, estavam nitidamente torcendo contra. Horrível, péssima, lastimável.
Vai explicar isso para lambedor de político né?



