Gabriel Alves
Essse eu lembro da torcida pedindo aqui no fórum
em Bate-Papo da Torcida > Não existe um clube no Brasil que pagaria 1 milhão por...
Em citação ao post:
E não se esqueça do Maycon também, que há 3 anos não joga e continua com contrato sendo renovado