Diego Silva
Incrível como o Corinthians incomoda o menores né? Quanta x o Soteldo fez isso e nunca deu nada? Kkkkkkkk, estão com medo, pq viram que a farra de títulos dos favorecidos acabou, então estão fazendo de tudo para atrapalhar, msm que com isso tenha que acabar com o futebol... Daqui a pouco não pode dar chapéu e nem caneta, pq configura humilhação e será ação anti desportiva (impedindo o adversário de pegar a bola) hahahaha
em Bate-Papo da Torcida > A retaliação tá vindo pesada
Em resposta ao tópico:
Bastou provocar um dos filhos da CBF pra ela criar a regra kkkk para quem não sabe a agiota de idosos tem bastante influência na CBF junto do VARMENGO o VARMEIRAS é beneficiado.
Na próxima rodada é derby e é melhor abrir o olho