Fernando Silva
A jogada era por ali, pela esquerda.. Ele tá a cobrindo lá.. Bem posicionado pra você seria o que..?
em Bate-Papo da Torcida > Não é hora de criticar, mais olha o posicionamento do donelli no...
Em citação ao post:
Rapaz, nem Cássio, Dida, Ronaldo pegaria esse chute!
Posicionamento errado foi o da defesa, como toma gol em uma cobrança de lateral!?
Zaga aberta.