Bruno C.
'Ain ele não joga no Paraguai '
O Carrilo não vinha jogando na seleção do PERU, QUE É MAIS graça KKKKKKK então, pelo seu argumento horroroso, Carrilo é mal jogador, certo?
'Ain, Flamengo, sp, Palmeiras não querem contratar Romero'. E isso significa algo? Não faz muito tempo o Flamengo quis contratar o Maycon, então ele é craque? Kkk
você é muito sicOOOO
E jogo passado o Romero jogou 20 minutos e deu uma 'assistência' que só não entrou no estatística pq foi gol contra kkkkkk, não tá bom 20 min e uma participação em gol? Se o Hector conseguiu um ass em 90 minutos e estão exaltando, em 20 min é nível divino.
Obrigado por argumentar feito um primata, e deixar bem fácil para te refutar. Agora vai pra caminha e seca as lágrimas.
em Bate-Papo da Torcida > O ódio ao Romero é tão grande, que o Hector já virou craque do fórum
Em citação ao post: