Bruce Wayne
Por que não falam da SAF do Cruzeiro?
Só mencionam a SAF que dão certo e faz vista grossas as ruins?
Por isso que sempre digo, sou favorável a SAF, mas até a página 2, pois, da mesma forma que existe boas SAFs, existes as ruins, como do Vasco, Cruzeiro e Coritiba.
Imagina se o Corinthians é vendido para um dono como o Pedrinho? Uma vez vendida, já era, o dono faz o que quer.
em Bate-Papo da Torcida > VEM cá, vocês que gostam de SAF, me respondam uma coisa!



