Marcos Camargo
Falar que o time tomou um gol de cobrança de lateral (de novo) não falam nada. Não sou fã do Donelli, mas ele não teve culpa nenhuma, a marcação que é ridícula
em Bate-Papo da Torcida > Não é hora de criticar, mais olha o posicionamento do donelli no...
Em resposta ao tópico:
Tá bom, tem que dar tempo para o Donelli pegar ritmo, mais se posicionar bem é virtude de bom goleiro.
No primeiro gol, o cara do América só tinha o canto direito pra chutar, e Donelli deixa o ângulo e espaço quase que total do gol aberto pra ele.
Se estivesse fechando o canto seu direito, teria mais chance da defesa. Observem:
