x

Post de Perillo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ramon Diaz foi um excelente atacante, e ele jogava tanto na direita ou esquerda, mas na defesa não dá

Ele não entende nada. É preferível colocar o Hugo lateral canhoto na zaga do que insistir com o Felix na zaga esquerda. Ele é um excelente zagueiro jogando na dire, mas na esquerda não dá.

em Bate-Papo da Torcida > A mídia não quer o bem do Corinthians

Em resposta ao tópico:

A mídia não quer o bem do Corinthians!

A famosa frase de Tiago Leifert sobre a pauta dos programas esportivos na Globo: 'Tá ruim? Fala de Corinthians. Não tem matéria? Fala de Corinthians, inventa algo'

O 'bola da vez' agora é o Félix Torres, agora a mídia diz que o jogador não presta, que é ruim! E a torcida do Corinthians vai no embalo e começa a pedir a cabeça do jogador. Algumas semanas atrás o Félix era o cara que quando jogava o time não perdia.

O Pedro Raul, que é um atacante alto, coisa que o Corinthians não tem hoje, teve algumas chances e mesmo fazendo gol já foi taxado de ruim. Agora no Ceará ele só faz gol.

E claro, o próprio Yuri Alberto que foi linchado na televisão, linchado pela torcida, linchado até por treinador na frente da torcida e da televisão. Vários outros exemplos como Felipe zagueiro, Vagner Love etc. Para mídia sempre vai trazer lucro falar mal do Corinthians, causar tumulto e linchar um jogador que comete um erro, porque o torcedor tá bravo naquele momento e acaba concordando com aquilo que o comentarista (muitas vezes um personagem) sem miolos acaba falando.

Eu queria esganar o Félix Torres na final do Paulista. Ele nitidamente não está passando por uma boa fase, mas ele é bom de bola, titular da seleção dele. Vamos esquecer agora que umas semanas atrás ele era o cara da zagueiro? Ou das vezes que ele salvou a bola entrando no gol?

Romero é outro que maioria não dá valor, e nos rivais um Roni ou um Luciano vira ídolo. Tem muito rival aí querendo um Romero no time deles.

Não acreditem em tudo aquilo que a mídia faz para inflamar o Corinthians.

Responder ao post do Perillo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Perillo

Perillo 7 posts

@perillo-guimaraes-de em 01/05/2025 às 10:07

Concordo plenamente com a matéria. Em resumo, a maior torcida do Brasil é do Timão, pois conta com nós torcedores, os anti que não perdem um jogo torcendo contra e a Mídia que só tem ibope quando o assunto é o Timão.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Allan Pires

    Posso estar sendo injusto com a Gaviões

    Última resposta há 14 segundos por Caesar C

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Rocha

    Fundo do poço!

    Última resposta há 22 segundos por RC Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Emici d fiel

    Um apelo as demais organizadas do clube, tirando a Gaviöes!

    Última resposta há 33 segundos por Caesar C

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José

    Jogadores do varmeiras que foram para copa já estão jogando e mentis nem treinando está!

    Última resposta há 54 segundos por Jesus BR

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ricardo t

    Contrataram um lateral que era goleiro!

    Criado há 33 minutos por ricardo t

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinícius Amaral

    26 anos sem Teleco: o dono de um recorde eterno!

    Última resposta há 1 minuto por Marcelo DB

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neto Fiel

    O cara torceu o tornozelo que inchou bastante. Mas os gênios do fórum só falam do ralado do joelho

    Última resposta há 3 minutos por Leandro F C

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel F

    Você tem filho homem?

    Criado há 47 minutos por Daniel F

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Francisco Rafael Sanches Alecrim

    Editorial favorável à SAFiel

    Última resposta há 3 minutos por Caique Santos

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de djalma

    Resolve 1 ban por 40 mi e deixa 4 bans por 23 mi

    Última resposta há 4 minutos por Julio Cesar rosa Galdino

    1resposta

    acessar o tópico