Luan Joel
Não adianta nada barrar, só traria coisas ruins.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo se arreganhando para o Ednaldo
Em resposta ao tópico:
Depois do que fizeram ano passado, se sujeitar a emprestar nosso CT pra eles é uma palhaçada!
Vão treinar lá no CT da Barra Funda


