Murilo Custódio
É tipo isso mesmo kkkk. A reclamação seria que está muito igual a de anos anteriores, e que a Nike não tem coragem de inovar.
em Bate-Papo da Torcida > Pedi para ChatGPT fazer um manto para o Timão
Em citação ao post:
Sabe o que é engraçado?
Se chegar a Nike e mostrar essa imagem, vocês iriam dizer: É FEIA.
A QUESTÃO AQUI, NÃO É A BELEZA DA CAMISA, É BIRRA MESMO.