Giovani Cari
Se você não é site de informações então não pública nada sem ter como explicar e mostrar a fonte
Pois se age na obscuridade sem ter como explicar é mais um falastrão.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto de Melo, você é uma vergonha
Em citação ao post:
Só não entendi a parte do...'DIZEM que os caras não são honestos'... DIZEM é muita gente sem identificação!





