Edivaldo Santos
Ninguém está defendendo administração anterior coisa nenhuma, não queremos o passado, nem por isso estamos querendo uma gestão igual o pior, temos que ter um cara com honestidade, não é o caso do Augusto
em Bate-Papo da Torcida > Augusto de Melo, você é uma vergonha
Em citação ao post:
Vergonha é vocês falaram o nome das pessoas que afundaram o Corinthians. Vocês que acreditam nessas pessoas que deixaram o Corinthians onde está, vocês merecem irem para o inferno junto com eles.








