x

Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, talvez você seja mais um que acredita no dizem sem se preocupar com a sua vontade de escrever algo e postar, dizem é uma das palavras mais vazia que existe na língua portuguesa, serve apenas pra alimentar fofocas, no Corinthians ela não é diferente, porque com essa briga pelo poder o que mais aparece é o dizem e pessoas dizem o que quer ali dentro, desde que o dizem seja para desmoralizar alguém, a grande parte desses dizem vem da parte da R&T e seus aliados, mesmo que o dizem seja para uma manipulação e daqui a pouco seja esclarecido e a pessoa mostra que não passou de engano, o estrago já está feito, porque, quem jogou no ar o dizem, nunca quem fez uso dela é moralmente capaz de chegar e se desculpar, o que sai dali de dentro não pode ser objeto de matérias para que chegue aos olhos de tantas pessoas, porque os jogos de interesse que existem lá dentro, torcedor nenhum vai entender a ponto de discutir, tirar conclusões e postar para tantos outros se basearem nas suas conclusões.

em Bate-Papo da Torcida > Augusto de Melo, você é uma vergonha

Em resposta ao tópico:

Augusto de melo, você é uma vergonha

Me envergonho de um dia ter acreditado em você, você é do nível de Duílio e Andrez, você fez o que estava com vontade de fazer a tempos e o Fred luz não estava deixando
Olhem esse relatório, é um interno feito por Fred luz, olhem a empresa número 7, ela foi reprovada por uma análise interna feita pelo Corinthians, mas advinha qual o Augusto estava querendo fechar?
Essa ticket hub, antiga New c é ligada a essa empresa que o Corinthians fechou para fazer o reconhecimento facial, está na própria matéria do meu Timão e a ticket hub era a plataforma que o Augusto queria fechar mesmo sendo reprovado pelo relatório interno do Corinthians.
Por que ele queria fechar? Dizem que os donos dessa empresa não são muito honestos e tem um histórico bem ruim.
para quem não acreditava nos esquemas do ingresso, ai está, mais do que comprovado, Augusto de melo merece SIM o impeachment, imundo

Responder ao post do José

Réplicas desse post

Foto do perfil de Vinicius

Vinicius 54 posts

@sartorijr em 11/04/2025 às 11:03

Perfeito comentário.

Pessoal acha que engana. A Fiel tá cansada dessas crises que a RT tenta implementar através dos 'anônimos' de dentro do clube.

Augusto tem inúmeros erros, mas só ver o mandato até agora está sendo muito mais positivo que negativo.

Foto do perfil de Margarete

Margarete 109 posts

@margarete.caetano.l1 em 11/04/2025 às 10:00

?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João V.

    Alisson

    Última resposta há 36 segundos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sergio Matsumacha akido

    Patrocínio Piada Pronta

    Última resposta há 54 segundos por Francisco Nascimento Junior

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gustavo silva

    Senti vergonha alheia no anúncio da fatal fans

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de ALBERTO GOMES BOTASSIN

    04/07/2012 é uma data que jamais será apagada da memória do corinthiano

    Última resposta há 2 minutos por Sergio Barbosa

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa noite 👍

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Yuri vai destruir após a copa. O Yuri vai ser o nome do Bi da Libertadores

    Última resposta há 4 minutos por Filipe Lima

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Monte Chellii

    Nova imagem da Arena limpa

    Última resposta há 6 minutos por Edwin Duval

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    O Messi é melhor que o Pelé sim

    Última resposta há 8 minutos por George Ilton de Espindola

    85respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leonardo De Paula

    Fernando Diniz e as paradas para hidratação

    Última resposta há 8 minutos por Franco Rupto

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Rosa

    Estava indo bem no mundial até postar essa foto

    Última resposta há 10 minutos por Francisco Nascimento Junior

    8respostas

    acessar o tópico