Rodrigo Ortiz
Moro em PG também kkkkk
Não adianta a Fiel é giganteeeeeee
em Bate-Papo da Torcida > Presidente do operário sobre enfrentar o vasco: KKKKKKKKKK
Em citação ao post:
Sou da cidade, o operario tem um bom time tanto que foi campeão paranaense só que o cara trouxe pra ele uma responsabilidade que era do vasco, ou seja quem ficou agora com a obrigação de passar foi o operario além é claro de dar combustivel para o rival.
Alias a gestão do operario que inclusive ano passado brigou até a última rodada pra subir é muito boa, precisamos de alguém com a competência administrativa do alvaro na direção do Corinthians. Pena que as vezes fala demais, já teve uma vez que ofendeu o time do londrina

