Romarinho
Maravilhoso vai ser essa hora
em Bate-Papo da Torcida > Amanhã o Donelli...
Em resposta ao tópico:
Vai pegar um pênalti! Kkkk
Está mais do que claro que vai ter pênalti a favor das porcas... Isso não tenho dúvidas.
E eu prevejo o Donelli, no auge dos seus 1 metro e meio de altura, pegando o pênalti e sendo o herói do jogo.
Brincadeiras a parte: já pensou que louco que seria?
Kkkkkkkkkkk
