Cleiton Santos
Bidon não marca nem uma criança quem dirá Estevão, esqueça colocar esse mlk superestimado pra fazer essa função, tem que lançar Angileri
em Bate-Papo da Torcida > Está será a escalação de hoje:
Em citação ao post:
Caca e Hugo justo no lado do Estevão... Que desespero...
Mas já que vai de Bidon por ali, podia deixar o Bidu pela meia esquerda e recua o Bidon pra lateral. Daria mais segurança, ainda mais com o Martinez na cobertura.
