Allan Almeida
Sistema defensivo? Qual? O André Ramalho? Caça? Kakakaka não existe jogador defensivo no Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Podem culpar beltrano e ciclano
Em resposta ao tópico:
Mas o maior culpado é o técnico que até agora não fez esse time jogar fora de casa. Qualquer time faz pressão e chega bem contra a gente.
Sistema defensivo é horrível.
Sistema ofensivo é horrível também, só faz algo em casa ou por causa da habilidade individual. Todo jogo é uma luta para esse time chegar na defesa do adversário.
