Murilo Araujo
Inadmissível um time grande ter um sistema defensivo desse nível.
os dois zagueiros são uns lixos, nem na várzea tem uns caras desses, os laterais dois peladeiros, ainda tem gente que defende esse Matheusinho
E o bracinho de jacaré do Donelli vou nem comentar
em Bate-Papo da Torcida > Esse sistema defensivo do Corinthians é pavoroso
