Formação Jurídica
Elenco curto, jogo na casa do adversário, sem meias, goleiro reserva, zaga em 'má fase'.
Já desistiram!
Aliás, já desistiram desde o ano passado, caíram pra série B.
São a cara do fracasso e odeiam quem segue em frente.
São daquele tipo de gente que na guerra grita que todo mundo vai morrer!
Todo mundo vai morrerrrrr!
Vai dormir Fiel cara da derrota!
em Bate-Papo da Torcida > Fiel cara da derrota, fiel histeria, fiel cara do fracasso!
