Joao Paulo
Que ele é fraco todo mundo sabe, mas nem um dos gols foi culpa dele cara, tá viajando feião
em Bate-Papo da Torcida > Apareçam defensores do frangueirelli
Em resposta ao tópico:
Quem defende esse frangueiro merece isso aí. Eu aceito até Carlos Miguel de volta, esse maluco é podre demais, não dá.







