Marcelo Augusto
É muito trabalhoso ser corinthiano. Temos um presidente demagogo, um técnico que é amiguinho dos jogadores, que por sua vez, fazem farra, enchem a cara quando ganham um Paulista. Sem contar a patrocinadora esportiva ultrapassada em decadência, pois se apoiam em seu sucesso com o Jordan e a total 90.
em Bate-Papo da Torcida > Qual é A dificuldade Nike?
Em resposta ao tópico:
Pedi pra ia fazer o uniforme perfeito para o Corinthians
Mudaria algumas coisinhas mais ficaria lindas



