x

Post de Maxwel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas tem que ache que ganhar um Paulista seja o máximo, mas na verdade é pura enganação... Ontem tivemos mais uma demonstração da imensa diferença em ganhar um regional e jogar uma competição Nacional e Internacional.

Até quando essa vergonha no Corinthians com um técnico fraco e covarde? Que não consegue tirar o melhor dos seus jogadores e vive de jogos em casa empurrando pela torcida e momentos onde a qualidades desses atletas aparecem.

E outra já encontraram um Cristo no Corinthians, o goleiro Donelli não teve culpa ontem, mas a bagunça defensiva que deu todo espaço para os adversários chutarem como queriam

Viva o ditado mesquinho, se não for sofrido não é Corinthians!

Mudem a mentalidade, tirem isso da suas cabeças e cobrem um time pra frente que sofra menos, ainda mais depois da vergonha de ontem.

em Bate-Papo da Torcida > É nítida a insatisfação do holandês!

Em resposta ao tópico:

*Imagem inserida pela moderação | Créditos: Wanderson Oliveira / Meu Timão

Memphis foi o único que tentou hoje.

Passes precisos, dribles, e o time parecendo um catado dentro de campo, fora os bagres entregando a paçoca.

Se não contratar, e o time continuar vivendo do Paulista, tendência é terminar o ano em décimo quarto com a maioria desses bagres que se acham craques por um Paulista e a diretoria que acha que está tudo bem.

Precisa ir no mercado, se não tem dinheiro, procura jogadores com possiblidade de rescisão.

E sinceramente, família Díaz a cada jogo fora de casa tem mostrado o quanto são fracos.

Responder ao post do Maxwel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Carlos

Carlos 2.297 posts

@carlos.eduardo476 em 13/04/2025 às 10:13

Kkkk, mano como vocês tem QI negativo, o título foi muito importante veio, o que virou parte da nossa torcida, agora ganhar é ruim kkkk, nossa tem coisa que é melhor ler do que ser cego, ontem a defesa era toda reserva, isso faz diferença em um jogo tão equilibrado

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 5 segundos por Gilmar Fubá

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Na opinião de vocês, o Neymar vai dar?

    Última resposta há 30 segundos por Henrique Vieira Grandisoli

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Qual é a solução do Corinthians? Opine Parlamento do Meu Timão!

    Última resposta há 36 segundos por Manoel Corinthians

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 38 segundos por Gustavo Vaz

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 48 segundos por Flavio Borges

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Os japoneses estão confiantes que vão atropelar o Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Arthur Kurai

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Última resposta há 5 minutos por Pedro Machado

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 5 minutos por MARIO HERMETTI CARPEGIANI

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias

    31respostas

    acessar o tópico