Gustavo Braz
Ruim de mais, chutou no gol e gol, o cara não tem impulsão, não sai do chão, não sai do gol pra pegar as bolas se fica também não pega, se o Hugo não voltar tamo fudido
em Bate-Papo da Torcida > DONELLI: Calma pessoal
Em resposta ao tópico:
Entendo que muitos estão tristes com mais uma partida sem impulsão da joia da base, porém...
LUVA DE OURO MUNDIAL SUB 17!
Tenham paciência!
Está amadurecendo!
Daqui a 15 anos ele aprende a pular e vira um baita goleiro nota 7.
Obrigado ídolo!
BUSTO JÁ!
