Kadu Garrido
Exatamente! O cara custa R$ 6 milhões por mês e metade disso sai do cofre do clube... 1 passe em clássicos...
em Bate-Papo da Torcida > É nítida a insatisfação do holandês!
Em citação ao post:
Ronaldo fenômeno foi cobrado pra jogar mais bola, agora esse cara que anda em campo alguns fica passando pano, o cara está falindo o clube só para desfilar em campo e ninguém cobra mais futebolsic
