Francisco Junior
em Bate-Papo da Torcida > É nítida a insatisfação do holandês!
Em citação ao post:
Pensei que só eu tinha reparado isso.
Ricardinho foi péssimo, Corinthians sem Gustavo Henrique (titular), Angileri (Titular que colocou Estevão no bolso), Coronado (reserva do Garro), Garro e Hugo Souza (titulares absolutos)
Eu já sabia que ia perder, muito desfalque importante ainda.
E o cara só cita dois e do Palmeiras todos kkkk, comédia.