Rony Silva
A torcida tem sempre o dom de escolher jogadores pra malhar, como são os casos de Donelli e André Ramalho. Mas não conseguem enxergar que o sistema defensivo inteiro é refém de um sistema suicida criado por um técnico que treina muito mal o time e quando isso acontece os defensores são os mais expostos e que ficam em evidência...
em Bate-Papo da Torcida > Homenagem para o André Ramalho
Em resposta ao tópico:
Essa é a visão de como os atacantes adversários e os torcedores lúcidos do Corinthians veem o Anão Paspalho.


