Cyro Guimaraes
Concordo plenamente. Meio de campo frouxo é a culpa acaba no Donelli.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis pede socorro
Em citação ao post:
Você está de sacanagem... O Donelli pode ser um goleiro menor, mas ontem não teve culpa em nenhum dos dois gols, Carrillo no primeiro ao desistir de pressionar o adversário, e toda a defesa que deu espaço suficiente para o cara acertar o canto esquerdo do goleiro... E fez duas boss defesas... A zaga é o meio não funciona e o culpado é o goleiro, tá bem de analise.