Ivanildo Vieira
Visão de quem conhece futebol, bem diferente dos ARGENTINOS!
Pior que nos entregou aos adversários!
Só faltou falar do DONELI...Talvez por profissionalismo não quis entregar o moleque!
em Bate-Papo da Torcida > Abel: 'Carrillo é 50% do time do Corinthians'




