Akinori Nishida
Exatamente. Emiliano disse que isso não foi treinado.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis pede socorro
Em citação ao post:
Isso é um lance comum principalmente no campeonato francês, já vi umas 2 ou 3 vezes. Chuta a bola para lateral próximo da área para poder previonar a saída de bola e roubar logo no início já perto do gol. O problema é que se não é treinador e combinado o restante do time não preciosa e aí não dá em nada.