Adenilton Nunes
Vejo que o pessoal quer encontrar culpado em todos os jogos o Donelli não toda frango no último jogo fez boas defesas os dois gols não vi falha mais a torcida já colocou ele como culpado. Nossa defesa precisa melhorar muito um zagueiro é prioridade
em Bate-Papo da Torcida > Vou citar um nome para goleiro e é para o Corinthians contratar e...
Em citação ao post:
Tem que parar de ficar culpando o Donelli. O Corinthians está tomando gol de todos os times, e se o time for sul americano aí que toma gols mesmo. Precisamos de 2 zagueiros de confiança.