Robson Paulo
Gustavo Henrique também é horrível, olha o gol que ele entregou contra o Huracan, e não foi a primeira vez que ele da uma falha grotesca
em Bate-Papo da Torcida > Vazou o uniforme do André Ramalho
Em citação ao post:
Realmente é sim o bom zagueiro o momento que não está bom ou vocês acham que bom zagueiro é o Cacá ou o Torres.
Zaga boa pra mim é Gustavo Henrique e Tchoca.
Vaiiiiiiii Corinthians?


