Willian Vieira
Concordo, mas apesar do sistema defensivo do Ramon ser uma bagunça. Os zagueiros do atual elenco estão cometendo erros técnicos individuais. Erram passes de 2 metros. Nem chutão estão acertando direito.
em Bate-Papo da Torcida > Três zagueiros em fim de contrato que o Corinthians poderia ir atrás
Em citação ao post:
Pessoal vocês precisam entender uma coisa que tivemos zagueiro me piores
Problema é não termos um técnico que entenda defensivamente
Pq muitos gols são posicionamento
Além do que fazemos uma pressão enorme no Donelli que ele nunca vai aguentar jogar aqui