Ramon Tavares
Pô, irmão... Não dá para usar uma 'notícia' desse nível para embasar nada. O cara confessou a participação no rebaixamento de times pequenos.
em Bate-Papo da Torcida > Donelli o goleiro de futsal!
Em citação ao post:
Com certeza você não assistiu uma defesa com: Zelão, Kadu e Carlão? Não defendendo a defesa atual dos seus erros... Mas com certeza não é a pior da história do Corinthians. Falta um tanto para ser pior que esse trio que eu mencionei? Obs: esse é AQUELE trio mesmo de zagueiros que foram rebaixados pelo Corinthians em 2007... Não sei a sua idade, mas se não lembrou desse trio horroroso provavelmente você nasceu em 2004 em diante.