Tiago Moura Apoiador
Vi em algum lugar que ele ficaria 1 mês fora, ou seja, retorna na partida seguinte ao Flamengo.
em Bate-Papo da Torcida > A Volta do Hugo Souza
Em resposta ao tópico:
Alguém tem notícia de quando ele volta de lesão? Porque se dependermos do Donelli, acabou o ano do Timão.