Raphael Carvalho
Os caras sempre fizeram as coisas a gente sabe das falcatruas deles, mais ninguém consegue ligar eles as irregularidades, pois tem pessoas que os ajudam, que são de dentro do PSJ, políticos e etc, pois a corja fez coisas que são passivas de destituir dos cargos vitalícios e expulsar do quadro associativo.
Mais a corrupção é tão grande dentro do clube que vai faltar lugar na cadeia, pra eles.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto vai ser pego no primeiro roubo lkkkkkkkk
Em citação ao post:
Aonde que o Andrés e a R&T disfarçavam? A corrupção sempre foi escancarada, a questão é que o PSJ sempre foram deles e dos conselheiros, o dinheiro roubado molhava a mão da maioria. Todo mundo sabia da falta de caráter da antiga gestão, não faziam nada porque era conveniente