Vêmcoisaboa Aí
O Augusto Melo fez muito mal ao Corinthians, vocês não estão preparados para esta discussão ainda.
Mas ele foi um câncer, rápido e agressivo.
E só não fez tão mal como o câncer Andrés pq ficará menos tempo no poder.
Eu também to muito preocupado com o futuro do Corinthians, mas se livrar de um câncer nunca é uma má notícia, e tenho esperança de que com a queda deste ladrão fanfarrão um pessoa séria tome o espaço.
Se entrar outro câncer, aí já era. O Corinthians não vai suportar mais um paspalho ou mais um R$T.
em Bate-Papo da Torcida > Cara provavelmente será o último mês desse cara na presidência
Em resposta ao tópico:
Deixando bem claro, que sou contra todos e toda a política de hoje, de ontem e de sempre, desde de Vadir Elu, Vicente Matheus, o Lalau do dualib, passando pela sua cria Andrés que criou um asno que foi o Duílio sucessor dos parasitas Mário Gobbi e Roberto de Andrad
e,
Mas cara Augusto Mello, o cerco fechou e não vai dar jeito a casa vai cair, o que vai acontecer não sei, mas que ele fará seu último mês no mandato os próximos 30 dias no máximo não tenha dúvida . Essa salada que foi a vaidebet
Não tem como cara, não tem explicação e não tem como ele ter ciência do fato da comissão, sem contar ele com o chapéu amarelo da patrocinadora na cabeça sempre nas entrevistas e jogos do clube, muitas da vezes usando roupas sociais .
Cara estou muito preocupado com o futuro do clube no geral, mas que ele vai cair, e k clube vai ficar mais caótico, do que sempre foi . Não tenha dúvidas
O porque não sei, mas acho que ele tropeçou na língua e deu brecha demais,