Benjamin Barros
Me preocupa ver eses comentários como lixo por exemplo, eu concordo não me passa confiança, mas vamos manerar no palavreado, eu concordo a estatura dele de fato é um convite pra chutar de longa distância, o que me leva a acreditar que ele precisa trabalhar bastante no posicionamento, pois ele tem essa desvantagem devido a estatura, mas nossa defesa também não pode deixar os rivais tão confortáveis assim para arriscar um chute
em Bate-Papo da Torcida > Donelletes tentando explicar porque o Donelli não tem culpa em...