Carlos Andrade
O time quando ganja, é mais por ação individual. Ramon não consegue fazer o Coronado desempenhar a função do Garro e não aprendeu jogar sem Garro. A estratégia com Carrillo, Bidon, Martinez e Raniele é a melhor. Mas você não pode começar o jogo com Romero em campo e deixar o Talles no banco. E pior, abrindo mão da bola em um campo sintético e sabendo que o Hugo não estava no gol.
em Bate-Papo da Torcida > A diferença de um treinador inteligente é bom de verdade
Em resposta ao tópico:
O cara aprender com os erros e procura corrigir e evoluir nos próximos jogos.
Já o nosso, sempre que precisa do resultado, continua tirando todos do meio e enchendo o time de atacantes que nunca funciona...
Sempre insiste com Romero Hugo...
Todo mundo sabe que o Donelli não é jogador para o Corinthians...
Até os Argentinos já perceberam o quanto somos sem noção e sics que recomendou Ramon na seleção de forma irônica porque sabe que é um técnico ridículo, ruim, péssimo, que foi chutado do Vasco, River, Al Hilal e etc e só aqui tem emprego kkk
Em quanto isso o presidente continua dando entrevista que o Corinthians é muito grande kkkk
E vocês se iludindo com Brasileirão kkkkkkkkkkk