Vêmcoisaboa Aí
Tiago, pra mim, eu quero estar errado tá? Mas pra mim, o Corinthians vai primeiro quebrar e depois virar SAF.
Na gíria do futebol, vamos Cruzeirar.
Eu quero estar errado, tomara que eu esteja.
Existe chance de entrar um cara razoável lá, arrumar um pouco o casa, e a gente conseguir virar SAF antes de quebrar, a chance existe, mas eu to muito pessimista com a política do Pq. São Jorge.
em Bate-Papo da Torcida > Cara provavelmente será o último mês desse cara na presidência