Leonardo Costa
Pior que seria muito melhor se o PSG levasse essa Champions
em Bate-Papo da Torcida > Arsenal...
Em resposta ao tópico:
Jogando muito e ganhando lá no Santiago Bernabeu!Quem diria um time que tem séculos que não chega a essa fase e ainda tirando o bicho papão da Champions!
