Gilberto Teixeira
Rapaz, fui até olhar a altura dele. 1,93, achei que tinha 1,80. Coitado dele moço, o goleiro mais fraco que eu já vi, não serve nem para série C
em Bate-Papo da Torcida > Matheus donelli
Em resposta ao tópico:
Meus amigos, é impressão minha ou o gol parece gigante para o DONELLI? Meu Deus, olha ele pulando no pênalti. Que isso que coisa estranha.