Josiel Lima
em Bate-Papo da Torcida > Tite pra ontem
Em citação ao post:
Quem c4gou no Corinthians foi Vitor Pereira. Recusar proposta é direito dele. O Corinthians de 2023 era um caos e só ia manchar ainda mais a carreira dele. A gente tanto fala que não pode contratar jogador com base em gratidão, mas o técnico tem que aceitar voltar por gratidão? Tu tá vivendo em que mundo?
E outra, dizer que não entregou nada é loucura. Pode não ter ganhado título grande, mas entregou o time no G4 e na semifinal da Copa do Brasil. Amassou o time sem mundial 2x, amassou o Corinthians no maracanã e teve regularidade sim. Erros todo técnico comete, mas cair nesse papo de que o trabalho dele lá foi péssimo é loucura